Política de Troca, Devolução, Cancelamento e Reembolso de Produtos Adquiridos

POLÍTICA DE TROCA Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo o mesmo não agradou ou não serviu e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras: o prazo para troca é de 7 (sete) dias. A coleta será solicitada pela Exercit Esportes e realizada via transportadora com toda comodidade e segurança. Caso haja diferença no valor do produto devolvido para o novo produto solicitado na troca, o mesmo deverá ser pago a Exercit Esportes através de depósito bancário na c/c a ser informada pela loja. A solicitação de troca deve ser feita por e-mail ou carta acompanhando o produto devolvido em até 7 (sete) dias úteis. O produto não pode ter indicação de uso, deve ser devolvido na caixa original com todos os acessórios, quando houver. Deverá estar acompanhado de sua embalagem original. O custo do envio do produto na primeira troca do pedido, é por conta da Exercit Esportes. ATENÇÃO: Se houver uma segunda troca,o valor do frete de envio e reenvio será por conta do cliente. NOTA: Toda intenção de devolução ou troca deverá obrigatoriamente ser comunicada através do e-mail contato WhatsApp (51) 998008899. POLÍTICA DE CANCELAMENTO, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO Caso o item adquirido não atenda às suas expectativas e não seja de seu interesse a troca por outro item do site, é possível fazer o cancelamento da compra, com a devolução do item e reembolso do valor pago. A devolução de um produto e reembolso será regida pela seguinte Política de Cancelamento, Devolução e Reembolso, conforme Código de Defesa do Consumidor (LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990). 1. Arrependimento/Desistência da Compra 2. Defeito do Produto 1 – ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA DA COMPRA As devoluções por arrependimento/desistência da compra serão aceitas caso o item adquirido no site da Exercit Esportes não tenha atendido às expectativas do consumidor. A peça devolvida passará por uma análise e não deverá apresentar nenhuma intervenção ou sinal de uso. Prazo para arrependimento/desistência da compra: O prazo para arrependimento/cancelamento da compra é de 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto/item adquirido, conforme estabelece Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente). O cliente deverá examinar o produto após o recebimento e no prazo máximo de 7 dias corridos da data da entrega, solicitar o cancelamento/devolução da compra através do WhatsApp (51) 998008899. 2 – DEFEITO NO PRODUTO As devoluções por defeito no produto serão realizadas caso o item adquirido no site da Exercit Esportes apresente, no prazo máximo de 30 dias, conforme prevê o Art. 26. do Código de Defesa do Consumidor, alterações não condizentes com a natureza da matéria prima deste produto e/ou defeitos ou avarias decorrentes do processo de fabricação, e não do mal uso ou desgaste natural do mesmo. Envio do produto a ser devolvido: Reforçamos mais uma vez que o produto a ser devolvido não poderá apresentar sinal de uso e deverá ser devolvido na embalagem original Plástico envolvido em 100% da mercadoria ou caixa de papelão (esteiras e bicicletas). Nós da Exercit Iremos solicitar a coleta o produto em um prazo de até 7 dias úteis. OBS: Em casos de itens com volume pequeno, podemos solicitar ao cliente que leve aos correios. Análise do produto para aprovação do cancelamento: Todos os pedidos devolvidos serão analisados pelo setor de Controle de Qualidade da Exercit Esportes. O cancelamento da compra só será liberado após aprovação dos responsáveis por este setor. Se identificada violação, divergência ou qualquer irregularidade do produto, não será aceita a solicitação e o produto será devolvido ao remetente sem qualquer comunicação anterior. Nesse caso a Exercit Esportes se reserva o direito de fazer a cobrança do frete de reenvio. Assim que analisado o item e aprovado o cancelamento da compra, será realizado o reembolso do valor pago. Métodos de Reembolso Para que o reembolso seja processado, todos os itens do pedido original devem ser enviados e entregues à Exercit Esportes. O reembolso só será realizado após aprovação da solicitação de cancelamento pelo setor de qualidade da mesma. A forma de processamento do reembolso se dará em conformidade com a forma do pagamento. Reembolso de pagamento realizado via cartão de crédito é enviado ao banco emissor do cartão do consumidor, no prazo de até 7 dias úteis, contados a partir da data do recebimento de todo(s) produto(s) devolvido(s). A restituição do valor pelo banco emissor do cartão ao consumidor é de exclusiva responsabilidade deste primeiro, sendo realizada a seus critérios e prazos. Em caso de dúvidas sobre a restituição do crédito na fatura, entrar em contato diretamente com o banco emissor do cartão. Os pagamentos com boleto bancário serão reembolsados por meio de transferência ou PIX do valor para a conta bancária especificada, no prazo de 7 dias úteis contados a partir do recebimento de todo(s) produto(s) devolvido(s). Não haverá restituição do valor do frete caso este tenha sido pago pelo consumidor.
Razão social: Exercit Esportes Artigos Esportivos Ltda
Cnpj: 40881755/0001-67

Localização

Rua Tupi, 375 – Igara – Canoas – RS

Horário de Funcionamento

De Segunda a Sexta Das 9:00 às 19:00.
SEM FECHAR AO MEIO DIA.
Sábados Das 9:00 as 13:00. Fechado nos Domingos e Feriados.

PAGAMENTO FACILITADO
Parcele suas compras em até 10x sem juros ou ganhe 5% de desconto pagando no débito ou em dinheiro.
© 2022 Created with Royal Elementor Addons